sexta-feira, 6 de março de 2009

O destino das séries - entrevistas

Após uma série de entrevistas aos responsáveis pelas várias estações, a THR.com revela finalmente o que eles disseram sobre algumas das séries com futuro incerto. Note-se que apenas uma delas é a posição oficial da estação e as restantes são comentários feitos pelas próprias pessoas, podendo vir a sofrer alterações nos próximos tempos.

Ugly Betty - Stephen McPherson da ABC confirmou que a série vai voltar para uma nova temporada, embora não tenha adiantado nada quanto à manutenção ou não do horário. Os fãs podem finalmenta respirar de alívio.

Lipstick Jungle - a pergunta surgiu mais por causa de duas das estrelas terem compromissos com outras séries do que propriamente por causa de declarações da estação, mas a verdade é que Angela Bromstad da NBC afirmou que "qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que a série está morta". Por isso, podemos contar com o fim à vista para Lipstick Jungle.

Chuck - apesar de ser uma série divertida e bem conseguida, segundo Bromstad ainda é demasiado cedo para afirmar alguma coisa quanto à continuação ou não da série. Teremos de esperar para ver.

Life - parece que Bromstad tem especial apego a esta série, sendo que foi também desenvolvida por ela, mas a verdade é que por enquanto apenas diz que gostaria que as audiências fossem melhores. A nós, parece-nos que está a caminhar para o fim, mas veremos.

Terminator: The Sarah Connor Chronicles - Kevin Reilly da FOX afirma que ainda é cedo para determinar o cancelamento. A nós parece-nos difícil ser renovada, já que tem apresentado audiências baixíssimas comparativamente à média do canal. Veremos.

Dollhouse - O mesmo se passa com esta série. Reilly afirma que a série até se está a sair bem e que os publicistas gostam dela, mas com o horário em que foi colocada e a falta de senso dos episódios, parece-nos uma renovação pouco provável e que Reilly não quer avançar já.

Gary Unmarried - Está confirmado que Gary Unmarried vai para a mesa de discussão da próxima temporada, se fica ou não, logo se vê, mas a série tem-se dado bem segundo Nina Tassier da NBC.

Worst Week - De acordo com Tassier, Worst Week já não está tão bem. Dificilmente veremos a série renovada na próxima temporada.

The Unit - Segundo rumores, a série está acabada, mas Tassier insiste que ainda teremos de esperar para ver.

Everybody Hates Chris - Até os próximos pilotos estarem completos, não se sabe nada desta série. A verdade é que os números estão contra, mas têm tantas horas para preencher na CW que Dawn Ostroff é incapaz de dar a notícia de mais um cancelamento.

The Game - Esta é mais uma série que depende da qualidade dos próximos pilotos. Mas da maneira como andam as coisas para a CW o mais certo é que não chegue a ser cancelada.

Privileged - A série tem tido números tão maus que a única maneira que Ostroff arranjou para justificar foi utilizando a comparação com Gossip Girl, mas uma vez que é uma das suas séries preferidas, decididamente custa-lhe livrar-se dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário