quinta-feira, 23 de abril de 2009

David Slade confirmado como realizador de Eclipse



Depois de vários nomes têm sido adiantados como possíveis realizadores para o terceiro filme da saga Twilight, a Summit Entertainment confirmou o nome de David Slade como realizador de Eclipse.

O realizador de Hard Candy será o responsável pelo terceiro filme baseado na obra de Stephenie Meyer. A escritora mencionou: "Estou encantada por saber que David Slade será o realizador de Eclipse. Ele é um cineasta visionário e que tem muito a oferecer a este franchise. Desde o início, fomos abençoados com o talento da maravilhosa realização da saga de Twilight e eu estou muito feliz por saber que Eclipse continuará com essa tradição".

Mas também Erik Feig, presidente da Summit Entertainment disse: "Eclipse é um livro muscular, rico, vívido e nós procurámos durante muito por alguém que lhe fizesse justiça. Encontrámos o talentoso David Slade, um realizador capaz de criar mundos complexos. Não conseguimos aguentar as expectativas para ver o que ele fará em Eclipse de forma a agradar os fãs, que aguardam ansiosamente a sua chegada no Verão de 2010."

Sem comentários:

Enviar um comentário