terça-feira, 21 de abril de 2009

The Lovely Bones [Actualizado]

The Lovely Bones é um dos filmes mais aguardados de 2009. Afinal é do realizador Peter Jackson, que adaptou o romance de Alice Sebold.

A Empire Online revelou a primeira (fascinante) imagem do filme:



O filme conta a história de uma jovem de 14 anos, que depois de violada e assassinada, segue do Céu a forma como a sua família e amigos se recuperam da perda e as tentativas frustradas da polícia em tentar descobrir a identidade do homem que a matou.

The Lovely Bones conta com Mark Wahlberg, Rachel Weisz e Susan Sarandon. O filme estreia a 11 de Dezembro deste ano nos Estados Unidos, bem a tempo dos Óscares 2010.

[ACTUALIZADO]
Depois da imagem acima ter sido disponibilizada, o realizador Peter Jackson enviou outra foto do filme ao jornal USA Today:



Peter Jackson disse ainda que considerou o livro optimista e que se sentiu inspirado pela luta da jovem Susie (Saoirse Ronan) para concordar com a própria morte. Diz também que em face da imensa dor, encontra esperança através do amor. O actor Stanley Tucci desempenha o papel do homem que a matou.

3 comentários:

  1. Li o livro e gostei bastante. Estou com a curiosidade bastante aguçada para ver esta adaptação, principalmente pela forma como Peter Jackson vai transpôr a narrativa. Só não concordo com Mark Wahlberg no papel de Jack Salmon, creio que Mel Gibson seria mais que perfeito (recordo-me de 'Ransom' de 96).

    ResponderEliminar
  2. Foi possivelmente o pior livro que já li na minha vida, mas pode ser que o Peter Jackson lhe dê a volta...

    ResponderEliminar
  3. Pagani, não conheço o livro, mas realmente o desempenho de Mark Wahlberg tem deixado a desejar nos últimos tempos.

    Ana Alexandre, vamos esperar para ver. O Peter Jackson já deu mostras daquilo que é capaz...

    ResponderEliminar