domingo, 12 de abril de 2009

Terminator: Salvation



Terminator: Salvation é mesmo uma tentativa audaz de salvar a saga da desgraça, após o insucesso da última sequela. E a máquina de merchandising não pára. A realização de McG (Anjos de Charlie), o elenco que inclui Christian Bale, Bryce Dallas Howard, Moon Bloodgood, Helena Bonham Carter e Sam Worthington; nada é feito ao mero acaso e tudo é feito para que os fãs não saíam mais uma vez desiludidos das salas de cinema.

Também a presença de Linda Hamilton, que interpretou a personagem de Sarah Connor nos dois primeiros filmes da saga, irá surgir em Terminator: Salvation, numa narração que serve de introdução ao mundo pós-apocalíptico, que será o pano de fundo deste terceiro filme. Recentemente ficou-se também a saber que Arnold Schwarzenegger terá um cameo neste novo filme da saga.

Porém não é desconhecido de ninguém que os posters do filme tem sido pouco aplaudidos pelos fãs da saga, mesmo tendo a máquina do marketing a funcionar a todo o vapor, com novas adições quase todas as semanas. Desta vez foi revelado mais um poster:



Contudo e para os fãs mais impacientes, a produtora forneceu-lhes sempre a hipótese de criarem um poster com a sua própria face, num site que apelidaram de Terminate Yourself.

Terminatior: Salvation estreia em Portugal a 4 de Junho de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário