terça-feira, 5 de maio de 2009

Oficialmente confirmada sequela de X-Men Origens: Wolverine



Com 160 milhões facturados na primeira semana em todo o mundo, a Variety confirmou que Hugh Jackman já se encontra a preparar a sequela do filme X-Men Origens: Wolverine. O actor vai voltar na pele de Wolverine, mas não se sabe ainda quais os restantes actores que regressarão para o segundo filme.

Existe um rumor que refere que Logan irá para o Japão no próximo filme, facto que foi insinuado num dos finais alternativos que o mostrou num bar japonês.

Simon Beaufoy
, o argumentista de Slumdog Millionaire, mencionou durante o Festival Internacional Cinematográfico de Bradford, que tinha sido abordado para criar o argumento do segundo filme, mas até agora não houve nenhum acordo oficial. Também ainda não se sabe se Gavin Hood continuará responsável pela realização do filme.

1 comentário:

  1. Esperemos que saibam refazer bem as aventuras de Wolverine do periodo no Japão. E que surja uma Elektra como deve ser... e muitos ninjas à mistura...
    Acho que devriam recrutar o Frank Miller só para refazer o argumento das histórias BD dele no Japão que já têm décadas.

    O mais triste de isto tudo é que acaba-se por ver a saga X-Men reduzida a Wolverine... e não acho isso lá muito bom. É uma traição ao excelente trabalho imposto por Bryan Singer.
    Claramente a Marvel está por trás de tudo isto e a impor o estilo de tonteria nos filmes como tem feito nos recentes anos. Não se poderá esperar grande coisa de mais uma sequela de uma prequela de X1...

    ResponderEliminar