terça-feira, 9 de junho de 2009

Actualizações em Fringe

Visto que a secção de Fringe tem tido cada vez mais adesão aqui no blogue, achei por bem fazer uma actualização sobre o que se tem passado no universo da série.

DVDs Fringe - Season 1


Já há data para o lançamento de Fringe nos E.U.A.: 8 de Setembro. Os DVDs sairão em versão normal e Blu-ray e a sua capa já está disponível.
A versão normal terá 7 discos e a em HD terá 5, contando com alguns extras não incluídos na primeira. Contudo, a versão Blu ray não conta com legendas em português, por enquanto.
Os extras passarão pelos típicos "making of", entrevistas, diário de produção e cenas eliminadas, contando também com especiais sobre Gene, efeitos especiais, ciêcia por detrás de Fringe, evolução da série e exploração de episódios.

Charlie afastado e nova agente a caminho

Kirk Acevedo foi dispensado da série, levando consigo a personagem de Charlie. A situação deu muita polémica devido a um comentário na página do Facebook do actor onde este disse que nunca antes tinha sido despedido.
A nova agente que o irá substituir será uma autêntica "Mulder" que acredita nas maravilhas escondidas do universo.

Filmagens e início da 2ª temporada



As filmagens de Fringe mudam-se para Vancouver a partir de 24 deste mês e a segunda temporada estreará a 17 de Setembro. Fringe irá passar a ser emitido às quintas, competindo com Grey's Anatomy, CSI, Supernatural e The Office. Esperemos que não seja a morte da série, mas os prognósticos não são bons.

Walter's Lab Notes



A montagem das imagens que apareciam nas notas de Walter dos últimos episódios resultou em algo interessante: uma espiral de Fibonacci e a planta de uma casa. Ainda ninguém sabe a que corresponde a planta, mas ficam as imagens para ver se surgem ideias.

Site Oficial de Fringe - There is More



A Fox lançou um novo mistério escondido no site oficial da série. Se formos até quase ao fundo da página, ao lado da biografia de Olivia Dunham vemos um ponto amarelo brilhante. Basta carregar nele para se abrir o vídeo do incêndio e a partir daí abre-se o site "There is More". Antigamente podíamos ver um vídeo e uma secção de notícia sobre William Bell, mas actualmente apenas têm passado os vários glyphs.

Site Cortexifan.com



aqui se tinha falado deste site, mas agora houve finalmente alguma evolução. Ainda não se tem a certeza se o site faz ou não parte da campanha oficial, mas agora pode ler-se "Nós agora possuímos o site. Vão a outro lado buscar informação. Não irás encontrar nada aqui". Bem, a verdade é que podemos encontrar, sim: o sapo de Fringe no canto inferior direito, que tem escrita a fórmula química do LSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário