segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem será Bilbo Baggins em The Hobbit?



Apesar de andar às avessas com os herdeiros de J.R.R. Tolkien, Guillermo del Toro continua a trabalhar no seu projecto de The Hobbit. Mas a dúvida que persiste é quem interpretará o papel de Bilbo Baggins, representado por Ian Holm, na trilogia O Senhor dos Anéis?

Um dos rumores que se ouve é que estão três nomes em cima da mesa para competir pelo mesmo papel. Os três actores preferidos para tal são Daniel Radcliffe (da saga Harry Potter), James McAvoy (Atonement) e David Tennant (da série Doctor Who). Diz-se que este último andará pela ComicCon pela primeira vez, o que levanta as suspeitas de ser ele a apresentar a sua participação no filme.

Leia também:

5 comentários:

  1. Desses todos o meu favorito é de longe James McAvoy. Primeiro é um excelente actor. E depois imagino-o facilmente reduzido à escala de hobbit com os pés peludos e os cabelos encaracolados a viver num buraco.

    Cumps.
    Filipe Assis
    CINEROAD – A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de ver um registo diferente de Daniel Radcliff, pois o seu desempenho em Harry Potter não é suficiente. James McAvoy é também uma boa aposta, e de David Tennant vira só Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas parece-me muito velho para o papel.

    ResponderEliminar
  3. Filipe Assis e Jackson,
    Apesar de não acompanhar a sua filmografia, Daniel Radcliffe não me parece um grande actor, além que (conforme já mencionado) o facto de o género ser melhor, não ser um factor muito positivo. De James McAvoy só conheço o trabalho em Atonement, o que apesar de bom, não me pareceu nada de especial. Apostava mais em David Tennant, mas a idade não abona em seu favor.

    ResponderEliminar
  4. Porque é que fazem os hobitts no filme parecer humanos gays ?

    ResponderEliminar