terça-feira, 22 de setembro de 2009

Box Office EUA - Chovem Almôndegas!


Fim-de-Semana de 18 de Setembro a 20 de Setembro de 2009

A Sony Pictures entrou a ganhar nos Estados Unidos com a estreia do filme de animação Cloudy with a Chance of Meatballs. Original na sua premissa, o filme rendeu 30.3 milhões de dólares nos três primeiros dias de exibição. No IMDb, o filme recebe classificação de 7.3/10. Enquanto isso o RottenTomatoes e o MetaCritic atribui-lhe média de 76% de críticas positivas.

Também a estreia de The Informant!, com um irreconhecível Matt Damon enquanto protagonista, cativou os americanos, facturando $10.5M. No RottenTomatoes e MetaCritic, o filme recebe média de 71% de críticas positivas, enquanto que os utilizadores do IMDb lhe dão 7.6/10.

No quarto lugar, temos a estreia de Love Happens, comédia romântica com Aaron Eckhart e Jennifer Aniston nos principais papéis, que teve uma receita de bilheteira de 8.06 milhões de dólares. O filme recebe uma classificação mediana no IMDb: 5.5/10. Já no RottenTomatoes e MetaCritic surge com média de 26% de críticas positivas.

Logo de seguida, na quinta posição surgiu a estreia de Jennifer's Body, que rendeu apenas $6.87M, mesmo com Megan Fox como protagonista. No IMDb recebe 5.9/1o e no RottenTomatoes e MetaCritic atinge média de 45% de críticas positivas. O filme foi o maior fracasso nas bilheteiras americanas, já que se estimava que fosse o segundo classificado desta tabela.

Sem comentários:

Enviar um comentário