quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009: Melhor Banda Sonora

O Split Screen reúne agora aqueles que considera as melhores bandas sonoras de filmes estreados em Portugal durante 2009. As bandas sonoras que se seguem são indicadas por ordem aleatória e não dizem respeito à qualidade do próprio filme.

6 comentários:

  1. Acho que falta aqui a banda sonora de (500) days of summer - na minha opinião.
    Boas escolhas :)

    ResponderEliminar
  2. É também uma das minhas bandas sonoras recentes preferidas. Não foi incluída na lista porque esta diz respeito aos filmes estreados em Portugal em 2009, conforme mencionei no início.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a fundo todas estas bandas sonoras, mas aconselho vivamente a de 'Vicky Cristina Barcelona'. Uma delícia!!!!! :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Uma excelente oportunidade para descobrires, excelentes mesmo. Obviamente que é subjectivo, claro. ;) A de Vicky Cristina Barcelona é muito boa mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas!

    Watchmen está mesmo fabulosa!
    Destque para a banda sonora de Lua Nova que, embora o filme não enche as medidas, a banda sonora a cargo dos The Muse está espantosa e muito bem coordenada...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, apesar de não me ter recordado na altura cheguei a ouvir algumas músicas online e são agradáveis. Pena que o filme não acompanhe isso.

    ResponderEliminar