segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Antevisão Cinema Nun'Álvares: Chovem Almôndegas



Chovem Almôndegas (Cloudy with a Chance of Meatballs) é uma aposta bem-sucedida da Sony Pictures no campo da animação.

Phil Lord e Chris Miller estreiam-se na realização, mas o seu currículo ainda é extenso enquanto produtores e argumentistas. Neste seu primeiro filme, encontramos um inventor falhado, de nome Flint Lockwood. Algumas das descobertas mais estranhas foram feitas por si, mas todas resultaram em enormes falhanços. Decidido a inventar algo que mude a vida de todos - tenta resolver o problema da fome mundial - provoca um fenómeno que faz dom que chova comida! Mas quando colocado em prática o resultado acaba por revelar... algumas falhas.



Baseado no livro homónimo escrito por
Judi Barrett e ilustrado por Ron Barrett, o filme já foi nomeado para um Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme de Animação, recebeu ainda quatro nomeações para os Annie Awards (Melhores Efeitos, Melhor Filme de Animação, Melhor Realização e Melhor Argumento) e ainda nos Critics Choice Awards e Satellite Awards.

Na versão original (que não chegará a Portugal, em príncipio) as vozes das principais personagens são Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Andy Samberg, Bruce Campbell e Neil Patrick Harris. A tradução portuguesa fica a cargo das vozes de Carla Chambel, Filipe Duarte, João Lagarto e Manuel Marques.



Chovem Almôndegas estreia dia 11 de Fevereiro no Cinema Nun'Álvares, no Porto.
Sessões: 13:30 | 15:15 | 19:30

Uma oportunidade de ficarem a conhecer o potencial desta sala no que diz respeito à exibição em 3D Digital. Um filme para toda a família! Estamos ainda a oferecer bilhetes para o filme AQUI!


Sem comentários:

Enviar um comentário