domingo, 21 de março de 2010

Passatempo Exclusivo no Facebook: A Rainha



Apelámos aos nossos seguidores e prometemos que assim que conseguíssemos atingir a marca dos 700 fãs na página do Facebook, teríamos novo passatempo exclusivo. O apoio foi grande e como tal, vamos continuar a premiar quem nos segue. Hoje tempos para oferecer um exemplar do DVD A Rainha.

Com Stephen Frears na realização e Peter Morgan no argumento não poderíamos ter menos que um excelente filme. A crítica ao mesmo pode ser lida aqui. Mais que uma biopic sobre a Rainha Isabel II, A Rainha é um retrato da casa real britânica após a trágica morte da Princesa Diana, bastante clássico e formal, mas com uma componente humana muito forte. O belíssimo trabalho de Helen Mirren e Michael Sheen merece, com toda a certeza, ser apreciado. Em 2006, o filme esteve nomeado para seis Óscares: Melhor Actriz Principal, Melhor Realizador, Melhor Filme, Melhor Argumento Original, Melhor Banda Sonora e Melhor Guarda-Roupa.

Para se habilitarem a ganhar este exemplar basta que respondam correctamente às seguintes questões:

1. Em que categoria foi atribuído um Óscar ao filme The Queen?
2. Além de ter interpretado Elizabeth II em The Queen, Helen Mirren já tinha interpretado outra rainha inglesa. Qual?
3. Se Michael Sheen não tivesse interpretado Tony Blair neste filme, qual o actor que mais se adequaria ao papel na sua opinião? E porquê?

O vencedor terá de ter a resposta mais interessante e original à terceira pergunta, bem como ter acertado às duas primeiras questões. Mas mais importante ainda, terá de ser fã do Split Screen no Facebook, que podem aceder AQUI. Boa sorte a todos!

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 19 horas de terça-feira, dia 26 de Março. Todas as respostas chegadas após esse prazo serão excluídas.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo, a morada do participante, bem como o link do seu perfil do Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário