sexta-feira, 26 de março de 2010

Passatempo Maldito United


Um drama onde o futebol ganha vida, talvez o filme para conciliar o público que enche os estádios com o cinema e o público que enche as salas com a essência do futebol.

Foi assim que concluimos a apreciação acerca de Maldito United, o filme que a Sony Pictures Home Entertainment lança em DVD no próximo dia 31 de Março no mercado nacional.
Escrito por Peter Morgan, responsável igualmente pelos argumentos de A Rainha e Frost/Nixon, dois filmes que somaram nomeações aos Oscares e onde Michael Sheen foi deixando uma impressão duradoura nos cinéfilos.
Aqui, o inteligente argumento do primeiro volta a encontrar a intrigante performance do segundo num filme realizado por Tom Hooper, o mesmo realizador da mini-série John Adams, uma série de excelência altamente premiada.

Para assinalar o lançamento de tão interessante DVD, a Sony e o Split Screen unem esforços para oferecerem a três dos seus leitores um exemplar do mesmo.
Basta que sejam originais na vossa resposta ao desafio que vos lançamos:

Diga-nos o nome de outro treinador de futebol cuja vida dava um filme e explique-nos os motivos da sua escolha.

Boa sorte a todos os participantes.


Regulamento:

- O passatempo decorre até às 16:00 do dia 6 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas solicitadas, o nome completo e a morada do participante e uma identificação clara do passatempo a que se refere.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário