terça-feira, 16 de março de 2010

Summit Entertainment contacta realizadores de renome para realizarem Breaking Dawn



Agora que a Summit Entertainment conseguiu um franchise que lhe assegura um lucro exponencial a cada novo filme (Twilight conseguiu 384 milhões de dólares a nível mundial e New Moon uns estrondosos 707 milhões de dólares) e na eminência da estreia do terceiro capítulo, Eclipse, os estúdios estão decididos a encontrar um realizador à altura da conclusão da saga.

Desde o início que foi decidido que cada capítulo teria um realizador diferente, mas ao que parece estão agora decididos a conseguir um realizador que conquiste um tipo de público diferente. Ao que parece, Sofia Coppola (Lost in Translation), Gus Van Sant (Milk) e Bill Condon (Kinsey) estão entre os últimos nomes a serem contactados.

Breaking Dawn será dividido em dois filmes e deverá chegar aos cinemas em 2011.

8 comentários:

  1. Eles só pensam nos lucros, dividir em duas partes como o Harry Potter!
    Vamos ver se escolhem um bom realizador, eu gostava de ver Tim Burton ou Marc Webb a realizar este último capítulo!

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  2. Preferir por preferir, até gostava que nem realizassem mais filme nenhum. Quanto aos lucros... bem, isso é em todo o lado.

    ResponderEliminar
  3. Eu li os livros (shame on me, eu sei eu sei, mas logo a seguir fui a correr ler "A Insustentável Leveza do Ser" para desintoxicar), e o último livro estava a irritar-me profundamente porque foi escrito a pensar nisso dos dois filmes. Portanto a culpa já nem é deles, é mesmo da gaja que o dinheiro que já tem parece que não lhe chega.

    ResponderEliminar
  4. Peço por tudo para estes três GRANDES realizadores não realizarem Breaking Dawn. Só lhes ia tirar a credibilidade.

    ResponderEliminar
  5. Assino por baixo da Ana, também li os livros ( --' ) e o quarto cheirava mesmo a hollywood oportunity! Eu sou uma alma triste por que acho que poderia ter corrido tudo de uma maneira tão diferente, e esta saga podia ter sido algo positivo para o cinema =S lamento que seja franchising shit, talvez a minha director fetiche, a sofia coppola, desse um "arzinho" àquilo! Mas duvido que ela pegue em algo dentro do género...

    ResponderEliminar
  6. Eu não li... mas sinceramente espero que nenhum destes realizadores pegue no filme.

    ResponderEliminar
  7. Bem, se eu fosse vocês fazia um abaixo assinado contra a feitura dos filmes. Ou então, se calhar, não os via. Também era uma boa opção.

    ResponderEliminar