segunda-feira, 5 de abril de 2010

Introdução retro do episódio 2x15 de Fringe


Uma mistura de um episódio onde um genérico destes faria sentido e um episódio emitido no dia 1 de Abril resultou num novo genérico de Fringe. Apesar de sentirmos falta das mãos com seis dedos, as coisas improváveis de antigamente como fusão a frio, perfil genético ou clonagem substituíram as de hoje em dia que aparecem no genérico normal como a telecinese ou teletransporte.

Aos espectadores que não gostaram, não se preocupem, quinta-feira o genérico já será o habitual.

8 comentários:

  1. Eh pá, adorei esta pequena surpresa da Bad Robot! Apanhou-me desprevenido, sem dúvida, mas foi foi óptimo!

    ResponderEliminar
  2. Também adorei esta nova intro retro! Para mim o ideal era uma fusão desta com a habitual :-D

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os pequenos pormenores que incluíram, desde a fonte completamente retro, até ao tremer da imagem no final, típico daquela época. Já para não falar das novas palavras que puseram em vez das habituais.

    ResponderEliminar
  4. Eu continuo a gostar mesmo muito da original, para mim está perfeita (incluindo a referência aos observadores).

    ResponderEliminar
  5. Eh lá, amei! Acho que capta na mesma a total temática e essência da série mas num outro feixe temporal! Gostei muito deste "FRINGE/RETRO"

    ResponderEliminar
  6. Gostei mesmo e integrado no episódio em questão (bastante bom, por sinal, que volta a remexer na mitologia da primeira temporada) faz ainda mais sentido! :)

    ResponderEliminar
  7. Vendo no enquadramento do episódio fica ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  8. Mitologia de Fringe <3

    A sério, já não era sem tempo...

    ResponderEliminar