quinta-feira, 20 de maio de 2010

LOST – Como ver o final da série em Portugal


O Meo e a FOX anunciaram ontem que irão oferecer aos fãs de LOST a possibilidade de ver o final da série em simultâneo com a emissão nos Estados Unidos da América, às 5h da madrugada de dia 24 de Maio, segunda-feira. Sendo um exclusivo Meo, só a partir deste serviço será possível ver a transmissão do episódio nos canais FOX e FOX HD. Embora seja uma óptima iniciativa, há que salientar que o canal espanhol Cuatro irá transmitir o episódio no país vizinho às 3h da madrugada locais (2h em Portugal), pelo os canais de Portugal e Espanha irão fazer simulcasts associados a fusos horários diferentes nos EUA.

Clientes Meo que não queiram acordar mais cedo de propósito terão o final da série disponível para aluguer no Meo Videoclube a partir de 24 de Maio.

Esta transmissão especial não irá interferir com a programação prevista para o canal FOX, pelo que o penúltimo episódio só será exibido nesse canal no dia 25 de Maio, e o final da série no dia 1 de Junho. Nesse dia, a FOX irá transmitir o especial "Perdidos: O Fim da Viagem" pelas 21:30, seguido do último episódio de LOST. Não esquecer que este será um episódio duplo, com a duração prolongada em 30 minutos relativamente ao habitual.

Para quem acompanha na RTP, está previsto para Junho o final da temporada anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário