sexta-feira, 16 de julho de 2010

Charice irá encarnar rival de Rachel em Glee


Foi recentemente anunciado que a cantora Charice irá participar na segunda temporada de Glee com o papel de uma aluna estrangeira, que se junta ao glee club da escola com uma voz poderosíssima e capaz de rivalizar com Rachel Berry (personagem interpretada por Lea Michele). Segundo os últimos spoilers na Entertainment Weekly, o papel de Charice Pempengco será bastante pequeno, mas terá um crescimento muito rápido que pode ir além da rivalidade entre as duas alunas.

No entanto, este anúncio lançou entre os fãs uma acesa discussão acerca das capacidades que a cantora (que se tornou famosa graças ao YouTube) possa ter ou não para representar. Quanto às suas capacidades vocais, ninguém duvida que darão origem a excelentes prestações na série, embora muitos questionam se conseguirá tirar o brilho à principal cantora dos New Directions. O vídeo seguinte apresenta o percurso da cantora Charice, que irá agora estrear-se como actriz.

2 comentários:

  1. Charice, contrato com 20th Century Fox, Warner Bros World e Fox, afilhada de Oprah Winfrey, bilionaria deusa da midia americana, afilhada de David Foster, mais premiado produtor musical do mundo. Ja cantou com Andrea Bocceli e Celine Dion e estava agendada para cantar com Michael Jackson.
    Sucesso na Korea, Japao, Malasia, Thailandia, Inglaterra, Italia, Holanda, França, Alemanha, Austria,Suecia, Emirados Arabes, Estados Unidos e Canada.
    5 milhoes de sites na web, 400 mil videos no YouTube somando mais de 150 milhoes de visitas e conhecida como ´´Mais talentosa garota do mundo ``.

    ResponderEliminar
  2. esta garota canta muito bem...

    ResponderEliminar