segunda-feira, 19 de julho de 2010

LOST: Primeira foto de "The New Man in Charge" [Spoilers/Teorias]


Como já tinha sido anunciado, a edição em DVD da temporada final de LOST irá incluir um mini-episódio com o objectivo de abrir uma janela para os eventos ocorridos após o final da série e apresentar algumas das respostas que não foi possível integrar na narrativa da série. "The New Man in Charge" é o título desta espécie de "epílogo" para o qual foi agora divulgada uma primeira foto promocional, onde é possível observar Ben juntamente com dois novos personagens no que aparenta ser uma estação da Dharma até agora desconhecida.


Uma pequena imagem é o suficiente para desencadear uma onda de especulação entre os fãs mais ávidos da série, havendo já quem defenda que Ben viajou no tempo durante a cena aqui retratada e se encontra nos anos 70. No entanto, a explicação para esta imagem poderá ser algo muito mais simples. Ao longo da série, viu-se a forma como muitas das antigas estações da Dharma foram ocupadas pelos Others e utilizadas para propósitos muito diferentes dos originais – em muitas delas, os próprios Others vestiam-se como se fossem empregados da Dharma. Nesta foto, é ainda visível uma grande quantidade de mantimentos, pelo que poderiam ser estes os responsáveis pelo aparecimento da comida que sustentava o Desmond e que, durante a segunda temporada, surge misteriosamente sem que alguém compreendesse a sua origem.

Embora não seja ainda conhecida a data de lançamento do DVD em Portugal, foi anunciado que Espanha o irá receber no emblemático dia 22 de Setembro de 2010 – precisamente 6 nos depois do dia em que o voo Oceanic 815 se despenhou na Ilha.

1 comentário:

  1. Longa se torna a espera... a imagem realmente faz pensar que eles estiveram a sabotar a Dharma. Vamos ver no que saem desses "last and Lost 12 minutes"

    ResponderEliminar