quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Teaser trailer de "127 Hours" de Danny Boyle



Um dos filmes mais antecipados do ano e também um dos que tem gerado maior oscar buzz é 127 Hours, de Danny Boyle. O facto do seu último filme, Slumdog Millionaire (2008), ter ganho oito Óscares, ajuda a tal efeito. O filme acabou de ganhar um teaser trailer:



127 Hours conta a história verídica de Aaron Ralston, um montanhista que se viu forçado a amputar o antebraço direito num acidente de montanhismo no Utah. Protagonizado por James Franco (Milk), o filme inclui ainda Kate Mara (Iron Man 2), Lizzy Caplan (Hot Tub Time Machine), Amber Tamblyn (Joan of Arcadia) e Clémence Poésy (Heartless). Curiosamente o cineasta volta a trabalhar com o co-argumentista Simon Beaufoy e com o compositor A.R. Rahman, com os quais trabalhou em Slumdog Millionaire.

Aparentemente um one man show de James Franco, 127 Hours estreia no Festival de Toronto a 12 de Setembro e tem estreia comercial a 5 de Novembro nos Estados Unidos.

8 comentários:

  1. Também já vi o trailer e fiz um post em relação a este filme que tem um trailer espectacular.

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  2. Danny Boyle deixa-me de pé atrás... mas que tem uma excelente fotografia, banda sonora e um actor fantástico como protagonista.

    ResponderEliminar
  3. Promete, estes 'onde man show', com dor, sofrimento, e alguma choradeira, costumam acabar com momeação ao Oscar!!! Ainda por cima com o realizador 'em alta'!!!
    Até não ficava mal, mais um descendente Luso com o Oscar na mão, depois dos 'recentes' Mendes, e Hanks, agora ganhava o Franco...!!!

    ResponderEliminar
  4. Sim, habitualmente a Academia ignora muito do bom, para se dedicar a esses clichés. Quanto ao Óscar ainda é cedo...

    ResponderEliminar
  5. Uau, fiquei intrigado.

    ResponderEliminar
  6. Detestei Slumdog, não gostei nada do trailer, acho a premissa interessante. Vou ver, claro, mas sem grande expectativa.

    ResponderEliminar
  7. Eu até gostei de Slumdog, mas é um filme mediano e não percebo o culto à sua volta. Este é uma espécie de biopic, vamos ver o que vem daí. Mas o trailer também não me interessou por aí além...

    ResponderEliminar