terça-feira, 5 de outubro de 2010

Zack Snyder é realizador de "Superman: Man of Steel"



Com o resgate da história de Batman ter sido um sucesso nas mãos de Christopher Nolan, não faltaria muito para que o mesmo acontecesse com Super-Homem. Depois do fracasso de bilheteiras que foi Superman Returns (2006), de Bryan Singer, o novo Superman será uma tentativa de dar um novo fôlego à história.

Com Christopher Nolan como a mente criativa por detrás do projecto (incluindo produtor executivo e co-argumentista), não faltaram durante meses especulações sobre quem seria o realizador de Superman: Man of Steel.

Depois de uma lista que incluía nomes como Tony Scott (The Taking of Pelham 1 2 3), Jonathan Liebesman (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning), Duncan Jones (Moon), Matt Reeves (Cloverfield), Darren Aronofsky (The Fountain), Robert Zemeckis (Forrest Gump) e Jonathan Nolan (irmão de Christopher Nolan e argumentista de The Dark Knight), afinal o realizador escolhido foi Zack Snyder (300).

Realizador de filmes como 300 (2006), Watchmen (2009), o recente Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole (2010) e ainda em fase de pós-produção Sucker Punch (2011), cabe-lhe agora a responsabilidade de reavivar um franchise decaído (tal como em parte a sua carreira que, após 300, dividiu muito os fãs e a crítica).

Apesar de rumores indicarem que os vilões da história serão Lex Luthor e Brainiac, parece que o argumento irá trazer o vilão General Zod. Superman: Man of Steel deverá estrear em 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário