segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Primeiras imagens de "The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn"

Depois de sucessivos adiamentos e dúvidas que rondavam a produção do filme, a revista Empire divulgou finalmente as primeiras imagens de The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, que vieram comprovar que afinal o projecto não está em stand-by. Depois de uma gradual revelação das texturas que compunham a imagem principal e icónica de Tintin, eis a capa da revista:



A imagem vem revelar um Tintin bem mais novo que o esperado, mas em parte também desilude alguns fãs pela confirmação de um factor, que era já bem conhecido: a captura de movimentos. A revista promete revelar todas as personagens. Neste momento, além de Tintin, também foi divulgada a aparência do Capitão Haddock:




A primeira parte da trilogia estreará em Outubro de 2011, com Steven Spielberg como realizador e Peter Jackson como produtor. Fazem parte do elenco Jamie Bell (Tintim), Daniel Craig (Rackham, O Terrível), Andy Serkis (Capitão Haddock), Simon Pegg e Nick Frost (Irmãos Dupont e Dupond), Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook, que emprestaram as suas vozes e movimentos às personagens do filme.

1 comentário:

  1. Demoraram pra liberar algo, e não decepcionou... Já encomendei essa edição da Empire (6 libras!).

    ResponderEliminar