domingo, 23 de janeiro de 2011

Sai Marion Cotillard, entra Keira Knightley. Contracena com Robert Pattinson em "Cosmopolis"



A próxima grande produção de Paulo Branco tem sofrido imensas alterações. Depois de um anúncio oficial em Maio do ano passado que David Cronenberg iria realizar Cosmopolis, com Colin Farrell (In Bruges) e Marion Cotillard (La môme) como protagonistas, já muito mudou.

Depois de um anúncio que Robert Pattinson (da saga Twilight) iria substituir o actor irlandês como protagonista da história, levantando algumas sérias dúvidas sobre o projecto, parece que também Marion Cotillard irá abandonar o elenco do filme. O facto de estar grávida, mas também o factor idade pode ter ajudado, visto que a diferença entre ambos é cerca de dez anos. Aparentemente a actriz escolhida para a substituir será Keira Knightley (Atonement), no papel da esposa do milionário Eric Packer. De notar que a actriz trabalhou com o realizador em A Dangerous Method.

Baseado no livro de Don DeLillo, Cosmopolis segue as 24 horas na vida de um recém-casado milionário que trai a sua esposa e é seguido por um stalker, atacado por um manifestante e gradualmente perde toda a sua fortuna nesse único dia. O filme será filmado em Maio de 2011 em Toronto e Nova Iorque.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário