quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Trailer de "The Ward", de John Carpenter


O aguardado trailer de The Ward foi finalmente revelado. Apesar das críticas menos positivas aquando da sua antestreia no Festival de Toronto, um novo filme de um dos mestres do terror é um evento. John Carpenter regressa assim ao grande ecrã nove anos depois de Ghosts of Mars (2001).



The Ward segue a história de uma jovem (Kristen) que é internada depois de aparentemente ter incendiado uma casa. Mas uma vez lá, Kristen começa a ser aterrorizada pelo fantasma de uma antiga paciente. É um regresso ao estilo de terror dos anos oitenta que consagrou John Carpenter com filmes como The Fog (1980) e Christine (1983).

A protagonista é Amber Heard, uma das jovens mais promissoras da actualidade - mesmo sem ter ainda grande currículo e sem grandes oportunidades - e que, por exemplo, já fez um excelente trabalho no género com o filme All the Boys Love Mandy Lane (2006). Juntam-se a ela ainda Lyndsy Fonseca (Nikita), Danielle Panabaker (The Crazies), Jared Harris (Mad Men) e (a filha de Meryl Streep) Mamie Gummer (Off the Map), entre outros.

No Reino Unido, The Ward chega a 21 de Janeiro e não tem ainda distribuidora em diversos países como os Estados Unidos e Portugal.

3 comentários: