terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiro poster de "One Day", com Anne Hathaway e Jim Sturgess

Foi divulgado hoje o primeiro (e belo) poster de One Day, protagonizado por Anne Hathaway (Rachel Getting Married) e Jim Sturgess (Across the Universe):


Escrito por David Nicholls, One Day tornou-se rapidamente um bestseller internacional e foi considerado pela NY Times, um dos cem melhores livros de 2010. E embora tenha sido lançado apenas a 11 de Junho de 2009, já se encontra traduzido em 31 línguas diferentes. A história centra-se em Dexter e Emma, que se conhecem na faculdade, no ano de 1988, um dia antes da formatura, onde acabam por seguir caminhos diferentes. Há medida que os anos passam e mesmo a viverem vidas separadas - completamente distintas das expectativas que tinham - continuam a encontrar-se nesse mesmo dia, 15 de Julho, todos os anos.






A adaptação é escrita pelo próprio autor David Nicholls (When Did You Last See Your Father?) e a realização está a cargo de Lone Scherfig, realizadora de An Education (2009). One Day encontra-se em pós-produção e estreia a 8 de Julho.

5 comentários:

  1. Já tive este livro nas mãos. Agora vou dar-lhe uma oportunidade.

    Abraço
    Frank and Hall's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Estou a acabar o livro e estou a adorar. É um bestseller que merece a atenção que tem. E o filme, se seguir o livro, vai apaixonar muita gente.

    Adoro o poster e posso só dizer: HOT. Ficam tão bem.

    ResponderEliminar
  3. O poster é muito bonito mesmo. Quanto ao livro, fiquei interessado na história, mas parece-me mais um livro cliché, à la Eat Pray Love.

    ResponderEliminar
  4. Acredita que não, Tiago. É mesmo lindo. Hmm a melhor comparação que lhe posso fazer... vá, é mais ou menos parecido com o JEUX D'ENFANTS, com a Marion Cotillard, não sei se conheces.

    ResponderEliminar