domingo, 20 de março de 2011

Fotos oficiais comemoram o início da produção de "The Hobbit"



Depois de inúmeras mudanças no que diz respeito ao realizador, boicotes do sindicato de actores neozelandês, explosões no set de filmagens e até um problema de saúde de Peter Jackson, pareciam fazer crer que a produção de The Hobbit estaria quase assombrada. Mas depois de tantos percalços, foi dado o pontapé de partida oficial da produção de The Hobbit.

Depois de terem divulgado uma primeira foto do elenco, foi enviado um press release à imprensa dando a conhecer o início da produção dos dois filmes baseados na obra de J.R.R. Tolkien, em Wellington, na Nova Zelândia, filmados consecutivamente em digital 3D, através da última tecnologia disponível no mercado.

Martin Freeman será Bilbo Baggins, enquanto que Ian McKellen retornará como Gandalf. Os Anões serão interpretados por Richard Armitage (Thorin Oakenshield), Ken Stott (Balin), Graham McTavish (Dwalin), William Kircher (Bifur), James Nesbitt (Bofur), Stephen Hunter (Bombur), Rob Kazinsky (Fili), Aidan Turner (Kili), Peter Hambleton (Gloin), John Callen (Oin), Jed Brophy (Nori), Mark Hadlow (Dori) e Adam Brown (Ori). Novamente nos seus papéis da trilogia de O Senhor dos Anéis estarão Cate Blanchett como Galadriel, Andy Serkis como Gollum e Elijah Wood como Frodo. Jeffrey Thomas and Mike Mizrahi juntar-se-ão também ao elenco como Os Reis dos Anões, Thor e Thrain, respectivamente. Nada foi mencionado acerca do rumor que envolvia o nome de Saoirse Ronan (Atonement) como Itaril. Foi anunciado ainda que outros actores serão revelados em breve.

Peter Jackson divulgou ainda uma página oficial onde irá passar a transmitir novidades acerca da produção de The Hobbit e onde foram divulgadas estas duas fotos:




Sem comentários:

Enviar um comentário