quarta-feira, 13 de abril de 2011

Passatempo Medos (3D)



Do realizador Joe Dante chega-nos uma aventura em 3D para toda a família que explora os medos e os segredos escondidos na mente dos mais jovens. Depois de se mudarem para um novo bairro, os irmãos Dane e Lucas e a sua nova vizinha Julie descobrem um buraco sem fundo na cave da sua casa. E descobrem também que depois de ser revelado, o buraco desencadeia o surgimento do Mal. Com estranhas sombras escondendo-se em cada canto e os piores pesadelos a tornarem-se reais, os três jovens são forçados a enfrentar os seus mais sombrios medos, para pôr um ponto final no mistério deste buraco negro!


Aí está o regresso de Joe Dante às salas de cinema com um filme que recupera os filmes de horror e de aventura apontados a um público juvenil.
Sustos e emoções para toda a família, como se via nos anos 1980, a década áurea do género e, claro, do próprio Joe Dante.



O Split Screen e a Pris Audiovisuais oferecem dez convites duplos para cada uma das antestreias deste filme.
As sessões irão decorrer no dia 19 de Abril nas salas ZON Lusomundo Colombo e no dia 20 de Abril nas salas ZON Lusomundo Parque Nascente.
Os participantes têm de preencher correctamente o formulário abaixo para participar.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 12:00 do dia 18 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário