segunda-feira, 11 de abril de 2011

Passatempo Ponto de Mira


Em Ponto de Mira, um thriller carregado de acção, oito estranhos com oito diferentes pontos de vista tentam decifrar a única verdade que se esconde detrás do atentado ao Presidente do Estados Unidos. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são dois agentes dos Serviços Secretos que são contratados para proteger o Presidente Ashton (William Hurt) num grande encontro mundial onde o tema central é a guerra global contra o terrorismo. Quando o Presidente Ashton é alvejado pouco depois de chegar a Espanha, o caos instala-se e vidas totalmente dispares unem-se na perseguição ao assassino. Entre a multidão encontra-se Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista norte-americano que pensa que com a sua câmara filmou o assassino enquanto estava a gravar o evento para mostrá-lo aos seus filhos quando chegasse a casa. Também aí, relatando o histórico evento a milhões de telespectadores em todo o mundo, encontra-se a produtora de televisão norte-americana Rex Brooks (Sigourney Weaver). À medida que eles e mais outros começam a interligar os seus relatos, as peças do quebra-cabeças começam a juntar-se revelando as incríveis e chocantes motivações que estão por detrás do acontecimento.



A propósito do relançamento no mercado da edição em caixa metálica do filme Ponto de Mira, temos para oferecer três exemplares aos nossos leitores.
A edição em dois discos faz acompanhar o filme de um Comentário do realizador Pete Travis, de Documentários sobre a produção e a revelação de uma Cena adicional.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 17 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário