segunda-feira, 9 de maio de 2011

Filmagens de "The Master", de Paul Thomas Anderson, começam a 13 de Junho



Boas notícias: a Weinstein Co. comprou os direitos de The Master, próximo filme de Paul Thomas Anderson. Depois da Universal ter abandonado este projecto devido aos maus resultados de Green Zone (2010), foi pelas mãos de Megan Ellison, filha do milionário Larry Ellison - presidente da Oracle - e da sua produtora Annapurna que o filme foi tornado possível.

Deste modo, as filmagens de The Master começarão já a 13 de Junho deste ano, com a presença garantida de Joaquin Phoenix e Philip Seymour Hoffman como protagonistas da história. Os actores interpretarão os papéis de Freddie Sutton e Lancaster Dodd, respectivamente. Freddie Sutton é um aliado da Igreja Cientologista e do seu mentro Lancaster Dodd, que acaba por questionar a sua fé a partir do momento em que o culto atinge proporções fervorosas.

Correm rumores que as actrizes Madisen Beaty (The Curious Case of Benjamin Button), Amy Adams (The Fighter), Lena Endre (The Girl with the Dragon Tattoo) e Laura Dern (Blue Velvet) são as preferidas para ocupar os papéis femininos da história. Embora ainda não especificados, segundo a história, este seriam o papel da esposa de Lancastor Dodd, Mary Sue e a sua filha Elizabeth.

The Master deve estrear em 2013.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário