segunda-feira, 16 de maio de 2011

Primeiros posters de "The Adventures of Tintin"

Foram hoje revelados os dois primeiros posters de The Adventures of Tintin, projecto criativo de Peter Jackson e Steven Spielberg, o primeiro para distribuição internacional ou outro para o mercado norte-americano. Nenhum destes posters faz referência específica a um dos três títulos previstos para a trilogia:



O primeiro filme The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn será realizado por Steven Spielberg e deverá estrear a 23 de Dezembro deste ano nos Estados Unidos em 3D. Em Portugal é distribuído pela Columbia Tristar Warner com o nome de As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne, mas não tem ainda data de estreia nacional. Fazem parte do elenco Jamie Bell (Tintim), Daniel Craig (Rackham, O Terrível), Andy Serkis (Capitão Haddock), Simon Pegg e Nick Frost (Irmãos Dupont e Dupond), Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook, que emprestaram as suas vozes e movimentos às personagens do filme.

O segundo filme será The Adventures of Tintin: Prisoners of the Sun, com argumento adaptado de Anthony Horowitz, realização de Peter Jackson e está previsto para 2013. O terceiro filme deverá chegar apenas em 2015 e ainda não tem nome divulgado.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário