domingo, 29 de maio de 2011

Trailer internacional de "One Day"



Depois do trailer destinado ao mercado norte-americano, chegou um novo trailer do filme One Day, a fim de promovê-lo no Reino Unido.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-gb&brand=v5%5E800x450&from=sp&vid=cf47846b-85fe-4960-9bba-341020638de0&src=FLCP:sharebar:embed:null" target="_new" title="Exclusive Movie Trailer: One Day">Video: Exclusive Movie Trailer: One Day</a>

O trailer inclui novas imagens e uma visão mais interessante da história adaptada do livro homónimo que se tornou um bestseller internacional. Protagonizado por Anne Hathaway (Rachel Getting Married) e Jim Sturgess (Across the Universe), One Day centra-se em Dexter e Emma, que se conhecem na faculdade, no ano de 1988, um dia antes da formatura, onde acabam por seguir caminhos diferentes. Há medida que os anos passam e mesmo a viverem vidas separadas - completamente distintas das expectativas que tinham - continuam a encontrar-se nesse mesmo dia, 15 de Julho, todos os anos.

O filme é realizado por Lone Scherfig, realizadora de An Education (2009) e estreia a 8 de Julho nos Estados Unidos.

Leia também:

2 comentários:

  1. Gostei muitíssimo do poster e o trailer é promissor. Espero que seja bom realmente, principalmente porque tenho certos problemas com filmes recentes adaptados de best sellers (que normalmente não são lá essas coisas).

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou de pé atrás, mas gosto muito da realizadora...

    ResponderEliminar