quarta-feira, 1 de junho de 2011

Donald Sutherland será o presidente Snow em "The Hunger Games"



O actor canadiano Donald Sutherland (MASH) foi escolhido para interpretar o papel do presidente Snow, na adaptação para os cinemas de The Hunger Games. O presidente Coriolanus Snow é o líder de Panem (nação, dividida em 12 distritos, liderados pelo Capitólio) pelos últimos 25 anos e o principal vilão da história. Snow é um grande ditador e responsável pelos Jogos da Fome, usando o seu poder para intimidar, torturar e matar os seus oponentes.

Foi revelado também há poucos dias através do twitter da Lionsgate que, ao contrário do anteriormente referido, a versão final do argumento não estará a cargo de Billy Ray (Shattered Glass), mas sim de Suzanne Collins (autora da saga) e de Gary Ross (Seabiscuit). Este último é ainda o realizador do filme.

A nível de casting, as novas adições incluem ainda Amber Chaney (Somebodies), como Lavinia, uma mulher cuja língua foi removida pelo Capitólio (é considerada uma avox, um rebelde que foi punido por se opor às normas de Panem); e Kimiko Gelman (On the Edge) e Nelson Ascencio (Paul) que serão Venia e Flavius, membros da equipa de preparação de Katniss.

The Hunger Games deverá estrear em Portugal a 29 de Março de 2012, pela Pris Audiovisuais.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário