quarta-feira, 1 de junho de 2011

Green band trailer e poster de "The Girl with the Dragon Tattoo", de David Fincher

Embora tivesse sido anunciado para dia 2 de Junho, o trailer oficial de The Girl with the Dragon Tattoo (numa versão censurada daquele red band trailer para o mercado europeu revelado recentemente) foi hoje divulgado. Embora tenha sido feito como uma fuga de informação, tudo dá a entender que é uma manobra de marketing da Sony Pictures, criando um hype ainda maior.



Foi ainda divulgado o poster do filme, que parece semelhante ao que David Fincher anunciou há uns meses atrás que gostaria de ter como poster (não obstante o seu receio dos estúdios não aprovarem), com a personagem de Rooney Mara despida da cintura para cima com o corpo coberto de tatuagens e a personagem de Daniel Craig atrás, a preto e branco. Mais uma vez existem duas versões: uma com censura por cima do peito da protagonista e outra sem.




The Girl with the Dragon Tattoo é uma adaptação directa do primeiro volume da trilogia Millennium, escrita por Stieg Larsson, que em português recebeu o título «Os Homens que Odeiam as Mulheres». O livro já foi adaptado ao cinema pelo filme sueco Män som hatar kvinnor (2009) e com Noomi Rapace como uma Lisbeth Salander inesquecível.

A versão norte-americana estreia a 21 de Dezembro nos Estados Unidos.

Leia também:

2 comentários:

  1. Armindo Paulo Ferreira3 de junho de 2011 às 14:22

    É sem dúvida filme para David Fincher, que pelo trailer sugere que vai sair bom. Mas sabendo que o original era tão bom... é uma proposta que tem o encanto afectado.
    Admito que Fincher poderá sim brilhar se continuar a saga, pois os originais são bem mais fracos, logo tem uma chance de justificar o acto de fazer remakes.

    ResponderEliminar
  2. O original é fantástico. Pelo menos o primeiro filme da trilogia. Mas estou plenamente seguro e confiante para este filme!

    ResponderEliminar