quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novo poster e TV spot de "Super 8"

O aguardado Super 8 estreia já na próxima sexta-feira nos Estados Unidos e segundo J.J. Abrams será muito mais que um monster movie ou uma homenagem ao cinema de Steven Spielberg. Durante os MTV Movie Awards 2011 foi revelado um novo TV spot do filme:



Foi hoje também revelado um novo poster do filme, inspirado nos posters desenhados por Drew Struzan (ainda não foi confirmado se foi mesmo desenhado pelo próprio), que se junta aos posters anteriormente revelados e que deixamos também aqui:




Numa iniciativa inédita, a Paramount associou-se ao Twitter e permitirá que os utilizadores da rede social sejam os primeiros a assistir ao filme amanhã (um dia antes da estreia oficial) em cerca de 300 salas de cinema entre os Estados Unidos e o Canadá, numa promoção criada pela conta oficial do filme no Twitter (@Super8Movie) ou em www.super8-movie.com/sneak. Foi ainda criada a hashtag (promovida a trending topic) #Super8Secret para incentivar os utilizadores a falarem sobre o screening avançado do filme e o que pensam sobre o filme.

O filme passa-se no Verão de 1979 quando um grupo de crianças, numa cidade industrial em Ohio, testemunha uma catastrófica colisão nocturna entre um camião e um comboio de cargas. Mas a verdade é aquilo que parecia ser um acidente, conduz a uma série de misteriosos acontecimentos. Elle Fanning (Somewhere), Kyle Chandler (Friday Night Lights), Ron Eldard (Sleepers), Noah Emmerich (The Truman Show), Gabriel Basso (The Big C), Joel Courtney, Zach Mills (Changeling), Riley Griffiths e Ryan Lee são alguns dos actores que integrarão o elenco do filme.

UPDATE: Foi revelado há instantes um clip de 6 minutos com o desastre de comboio:



Super 8 estreia a 28 de Julho em Portugal.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário