sexta-feira, 1 de julho de 2011

Trailer de "War Horse", de Steven Spielberg



War Horse, ainda na sua concepção no papel, já era considerado um sério candidato aos Óscares. Depois de um longo período sem quaisquer novidades, chegou ontem o trailer do filme de Steven Spielberg, um épico ambientado em tempos de guerra.



War Horse segue a história de um jovem chamado Albert e do seu cavalo Joey, que é vendido à infantaria militar e enviado para a Primeira Guerra Mundial. Albert decide partir para França e juntar-se ao seu amigo. Além de ter o selo de Steven Spielberg, o filme reúne uma equipa de luxo, com inúmeros oscarizados: com argumento Richard Curtis (Four Weddings and a Funeral) e Lee Hall (Billy Elliot), banda sonora de John Williams (Schindler's List), fotografia de Janusz Kaminski (Saving Private Ryan), montagem de Michael Kahn (Saving Private Ryan) e design de produção de Rick Carter (Avatar).

A nível de elenco, o filme conta com Benedict Cumberbatch (Sherlock), Tom Hiddleston (Thor), David Thewlis (Harry Potter), Emily Watson (Breaking the Waves), Eddie Marsan (Happy-Go-Lucky), David Kross (The Reader), Peter Mullan (NEDS), Niels Arestrup (Un prophète) e Jeremy Irvine (Life Bites).

War Horse estreia em plena oscar season, a 28 de Dezembro nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário