quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Passatempo Spider - A Teia da Loucura



Poucos saberiam quem era Patrick McGrath até David Cronenberg ter estreado o seu filme Spider que o próprio escritor adaptou.
Um filme que conta com uma memorável interpretação de Ralph Fiennes numa arrojada representação da loucura como processo em direcção à origem de si própria.
Foi um dos filmes de que mais se falou em 2002, nem sempre positivamente à conta do afastamento de Cronenberg das suas mais habituais características.

Mais informações sobre o livro




Estamos, pois, a oferecer dois exemplares deste livro aos nossos leitores que nos enviarem os melhores artigos que podem ocupar duas modalidades: Crítica (ao filme) ou Páginas vs. Fotogramas.
Os textos serão publicados no blogue, pelo que pedimos que não participem com respostas que não possam servir esse propósito.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 20 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Publicar um comentário