quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Poster e trailer de "Extremely Loud and Incredibly Close", de Stephen Daldry


Foram hoje divulgados os primeiros poster e trailer de Extremely Loud and Incredibly Close, próximo filme de Stephen Daldry (The Hours), que conta com Tom Hanks e Sandra Bullock no protagonismo.


O filme baseia-se no livro homónimo, de Jonathan Safran Foer, sobre uma criança que inicia uma busca pessoal à descoberta de uma fechadura que corresponda à chave que lhe foi deixada pelo pai, antes de morrer nos atentados de 11 de Setembro de 2001. 

Conforme seria de esperar, o filme aparenta ser totalmente feito para agradar aos membros da Academia.  Mais uma vez o realizador inglês rodeia-se de trunfos: além dos oscarizados Tom Hanks (Forrest Gump) e Sandra Bullock (The Blind Side), no elenco do filme constam ainda James Gandolfini (The Sopranos), John Goodman (Roseanne), Viola Davis (Doubt) e Max von Sydow (Pelle the Conqueror). Eric Roth (Forrest Gump) adapta o livro ao grande ecrã, que tem ainda Chris Menges (The Killing Fields) como director de fotografia, Claire Simpson (Platoon) na montagem e Ann Roth (The English Patient) no guarda-roupa, todos eles vencedores de Óscares da Academia. Recordamos que com apenas três longas-metragens, Stephen Daldry recebeu três nomeações para Melhor Realizador.

Extremely Loud and Incredibly Close estreia a 20 de Janeiro de 2012, mas tem estreia limitada a 25 de Dezembro deste ano, ainda a tempo dos Óscares 2012.

Leia também:

Sem comentários:

Publicar um comentário