quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estreias de 04 Junho'09: Terminator Salvation, Star Crossed e Home

A partir de amanhã, dia 04 de Junho, nas salas de cinema do país, pode contar com as seguintes estreias:

Destaques:
Exterminador Implacável: A Salvação (Terminator Salvation)

Ano: 2009
Realização: McG
Género: Acção e Aventura

Em 2018, depois do apocalipse que o mundo enfrentou com a guerra entre os humanos e as máquinas, John Connor é o líder da resistência humana contra o Exército de exterminadores da Skynet. Mas a sua missão é alterada com a chegada de Marcus Wright, um desconhecido, que Connor tem de perceber se foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara o ataque final, Connor e Marcus embarcam numa odisseia que os leva ao centro de operações dos exterminadores, onde está guardado um terrível segredo que pode conduzir à aniquilação total da espécie humana.

Outras sugestões:

Star Crossed - Amor em Jogo (Star Crossed)

Ano: 2009
Realização: Mark Heller
Género: Drama
Elenco: Kyle Redmond-Jones, Teresa Tavares, Luke Mably, Diogo Morgado e Neil Fluellen

Adaptação moderna de "Romeu e Julieta", é a história da rivalidade entre dois dos mais importantes clubes portugueses de futebol, e do mútuo desdém vivido por ambas as equipas, que há muito ultrapassou as quatro linhas. Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins se infiltra numa festa do Invicta, conhece Inês, a filha do presidente do clube rival. É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo. Inês sonha então com lugares distantes, com outros países e com uma outra vida que não a ditada pelas regras da família. E à medida que se apaixona por Paul, redescobre a felicidade, algo que há muito deixara de ambicionar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas vão conduzir à tragédia. E o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se vai tentar roubar-lhes a única coisa que tem de precioso - o amor que sentem um pelo outro.


Home - O Mundo é a Nossa Casa (Home)

Ano: 2009
Realização: Yann Arthus-Bertrand
Género: Documentário

Em 200 mil anos na Terra, a Humanidade tem perturbado o equilíbrio do planeta, estabelecido por quase 4 biliões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista: a Humanidade tem apenas 10 anos para inverter esta tendência e tornar-se consciente da extensão total da destruição da Terra e alterar os seus modelos de consumo. Yann Arthus-Bertrand, o realizador, traz-nos imagens aéreas únicas de mais de 50 países para partilhando esperanças e receios num filme que lança a primeira pedra do edifício que, todos juntos, teremos de reconstruir.

Sem comentários:

Enviar um comentário