sexta-feira, 10 de abril de 2015

Passatempo Amor Acidental








Alice Eckle, uma ingénua criada de mesa em patins de uma pequena localidade do Indiana, está prestes a ficar noiva do seu namorado, o soldado Scott. No restaurante de luxo onde finalmente Alice tem o anel de noivado no dedo, um operário desajeitado atinge-a acidentalmente na cabeça com um prego disparado pelo seu berbequim. 
No hospital, os médicos não a podem operar para retirar o prego, porque Alice não tem seguro de saúde e o prego não representa uma ameaça de morte, não podendo a situação por isso ser considerada de emergência. No entanto, se o prego mudar de posição, poderá influenciar o comportamento de Alice de uma forma imprevisível, aumentando-lhe o desejo sexual ou pondo-a a falar português… 
Uma recolha de fundos tem início, mas não se consegue chegar aos 100.000 dólares necessários para a operação. Alice tornou-se entretanto amiga de duas outras pessoas com os seus próprios problemas médicos, Keyshawn e o Reverendo Norm!
Rita, a tia de Alice, também pensa ter uma solução para o problema. Rita é veterinária e já operou vacas. Confiante nas suas capacidades cirúrgicas, tenta operar a sobrinha, mas não consegue retirar o prego, causando ainda mais distúrbios a Alice. 
Ao ver televisão, Alice vê o seu congressista, Howard Birdwell, um tipo encantador mas que não parece saber muito bem o que está a dizer, numa visita a um grupo de miúdos a quem promete cola colorida! No Congresso, Howard tinha prometido “ajudar toda a gente,” e pode ser a última esperança de Alice ver o prego removido da sua cabeça. 
Alice parte então para a capital, na companhia de Keyshawn e do Reverendo Norm. Mas ao chegar a Washington, a confusão instala-se. Alice e Birdwell acabam por se apaixonar e o soldado Scott chega à cidade para salvar a sua amada…




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer aos visitantes do blogue convites para as sessões de antestreia de Amor Acidental, sátira política que David O. Russell iniciou ainda em 2008 mas que acabou por rejeitar ficando creditado ao pseudónimo Stephen Greene.

Tratam-se das sessões que decorrem a 15 de Abril nos cinemas UCI em Lisboa (El Corte Inglés) e em Gaia (Arrábida Shopping).

Estarão em jogo 10 convites por sala e para estarem habilitados a eles terão de responder correctamente à pergunta lançada abaixo.

Recordamos que o não cumprimento com as regras estabelecidas no Regulamento do passatempo e nos Termos e Condições do blogue será factor automático de exclusão do passatempo.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 18:00 do dia 14 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da adequação das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário