sábado, 4 de abril de 2009

The Girlfriend Experience



The Girlfriend Experience passou pela edição deste ano do Sundance com alguma desconfiança. Mas com o recente díptico de Steven Soderbergh sobre Che Guevara: O Argentino e Guerrilha, o filme independente e de baixo custo começou a despertar mais alguma curiosidade.

Em The Girlfriend Experience, acompanhamos cinco dias da vida de uma acompanhante de luxo de Manhattan, que acha ter tudo assegurado e controlado. Ela acredita num futuro confortável, por ganhar cerca de 2000 dólares à hora e ter um namorado que aceita o seu estilo de vida. No principal papel surge Sasha Grey, uma das actrizes pornográficas mais conceituadas da actualidade.

O filme será lançado sob o sistema video on demand a 30 de Abril e posteriormente estreia nos cinemas americanos a 22 de Maio.

5 comentários:

  1. As coisas que leio aqui são hilariantes. Acham mesmo que este filme só começou a despertar interesse após a chegada do díptico "Che"? Mas sabem ao menos quem é o Steven Soderbergh? Que crianças...

    ResponderEliminar
  2. Ora meu amigo, bem vindo de volta.

    Vamos lá a uma aulinha de português, então. No blogue leia-se "...o filme independente e de baixo custo começou a despertar mais alguma curiosidade."

    Ou seja, nunca aqui foi dito que o filme SÓ começou a despertar interesse nessa altura, mas sim que despertou mais a partir daí.

    Portanto a base da sua argumentação foi-se. Boa sorte para a próxima vez ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda têm que ver muitos filmes para saberem o que estão para aqui a escrever.

    ResponderEliminar
  4. E a mim parece-me que o senhor tem de ter mais aulas de português para conseguir ler o que escrevemos... (penso que seja senhor, se for senhora pode dizer)

    Qual é o problema agora? Isto é uma simples notícia, onde o único erro apontado se deveu a uma má interpretação do que estava escrito.

    ResponderEliminar
  5. Caro Anônimo, terei todo o gosto em falar consigo de História do Cinema se é isso que deseja.
    Lance o tópico e falaremos sempre que possível.

    E volte sempre!

    ResponderEliminar