quinta-feira, 14 de maio de 2009

Elenco de Flash Forward


Flash Forward é a primeira grande promessa da próxima high season. Já foram encomendados 13 episódios pela ABC. A série é uma adaptação de um romance de Robert J. Sawyer e está a cargo de David Goyer e Brannon Braga, tendo como produtores David Goyer, Jessika Goyer, Vince Gerards, Ralph Vicinanza e Marc Guggenheim.

O episódio piloto foi exibido na sexta-feira passada a alguns jornalistas e teve uma crítica bastante positiva.

Dado que algumas pessoas podem encarar uma abordagem ao primeiro episódio como spoilers, por favor clique em baixo para continuar a ler.

Continuar a ler sobre o argumento


O argumento gira em torno de Mark Banford (Joseph Fiennes), um agente do FBI, ex-alcoólico, que divide o seu tempo entre o trabalho e a família (a esposa que é médica e a pequena filha deles). O seu parceiro é interpretado por John Cho, um sujeito que nunca é levado a sério como agente federal.

Num dia, é dada à humanidade a oportunidade de conhecer 2 minutos e 17 segundos do futuro daí a seis meses e cada indivíduo terá uma visão que mudará suas vidas. Perturbado com sua própria visão, Mark dedica-se a descobrir a origem deste fenómeno.

Uma grande diferença entre livro e série de TV é o facto de que no original as pessoas tinham uma visão do futuro daí a 22 anos, enquanto que na série as visões abordam as suas vidas daí a seis meses, como já foi referido.

No elenco também estão Sonya Walger, Christine Woods, Courtney B. Vance e Jack Davenport.

1 comentário: