segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeira imagem de "La piel que habito", de Pedro Almodóvar



Terminaram as filmagens de La piel que habito, o próximo filme de Pedro Almodóvar e cuja primeira imagem foi também divulgada. O filme, com um orçamento estimado de 13 milhões de euros, mais baixo que o seu antecessor Los abrazos rotos (2009), volta a juntar Antonio Banderas e o realizador depois de cerca de 20 anos sem trabalharem juntos.

Baseado no romance La Mygale, de Thierry Jonquet, o filme será um thriller negro sobre um cirurgião plástico que inicia uma vingança brutal contra o homem que violou a sua filha. Pedro Almodóvar descreve o filme como uma mistura de cinema noir, com o género de terror e ficção-científica.

Ao lado de Antonio Banderas surge Elena Anaya (Hable con ella), reencontrando ainda múltiplos outros habituais companheiros do realizador. La piel que habito estreia a 9 de Setembro em Espanha.

Segundo o IMDb o próximo trabalho do cineasta chama-se Mina e conta a história de vida da cantora italiana com o mesmo nome. Depois de uma carreira de sucesso com grandes êxitos na música e televisão, chocou a sociedade ao ter uma criança com um homem casado e acaba por se afastar da vida pública. O filme será protagonizado por Marisa Paredes (Todo sobre mi madre) e Eva Basteiro-Bertoli.

Leia também:

3 comentários:

  1. Com certeza vou prestigiar esse reencontro de Pedro com Antonio.

    ResponderEliminar
  2. Não percebo como é que alguém me disse que esta primeira imagem estava muito má. Gostei bastante, estou muito ansioso.

    ResponderEliminar
  3. WOW, disseram isso? Não percebo. Contém tudo o que necessita para nos deixar na expectativa.

    ResponderEliminar