terça-feira, 8 de novembro de 2011

Passatempo Charlie e a Fábrica de Chocolate



A Civilização tem, desde há alguns meses, os direito de publicação em Portugal das obras de Roald Dahl.
Várias dessas obras têm sido usadas como bases de filmes por gente tão significativa como Tim Burton (Charlie e a Fábrica de Chocolate), Wes Anderson (O Fantástico Senhor Raposo) ou Henry Selick (James e o Pêssego Gigante).
O Split Screen não podia, por isso, deixar de aproveitar esta oportunidade para oferecer um presente aos nossos leitores.






Estamos, pois, a oferecer um exemplar do livro pop-up de Charlie e a Fábrica de Chocolate a um dos nossos leitores.
Para tal queremos que nos enviem um texto crítico sobre a versão cinematográfica que mais gostam ou, se peferirem, sobre as diferenças que encontram entre os dois filmes.
O texto vencedor será publicado no blogue, pelo que pedimos que não participem com respostas que não possam servir esse propósito.





Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 27 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário