sábado, 7 de março de 2009

Up



Depois de WALL-E que rendeu a crítica e o público, a mais recente união Disney/Pixar prepara-se novamente para dar o que falar e inovar. Up chega no final de Maio aos Estados Unidos, mas os portugueses terão de esperar até 13 de Agosto, data em que o filme estreia em Portugal.

E Up parece ser diferente precisamente pela temática. A comédia retrata a aventura de Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente abraça o sonho da sua vida, quando ata milhares de balões à sua casa, e voa em direcção à América do Sul. Contudo, à pendura na viagem, o seu pior pesadelo: Russell, um miúdo de oito anos, terrivelmente optimista e adepto incondicional de novas descobertas e paragens. O filme é realizado por Pete Docter (Monsters Inc.) e Bob Peterson (Finding Nemo), estando este último também responsável pelo argumento.

Há quem não tenha medo de aumentar a fasquia em relação a este filme e considerá-lo superior a WALL-E e faz uma pequena comparação com Gran Torino, de Clint Eastwood: "Instead of Clint Eastwood clashing with street gangs, the old-timer in this story (voiced by Ed Asner) decides to get off his own lawn, tying thousands of balloons to his little wooden house to float away from his troubles.".

Há umas semanas atrás, a Disney/Pixar revelou novos posters das personagens que aproveitamos para rever:



Mas também o Trailer Addict revela o novo trailer do filme e que estimula ainda mais a nossa curiosidade:


Sem comentários:

Enviar um comentário