segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais fotos de The Lovely Bones

Por estas bandas a curiosidade começa a adensar-se perante o próximo projecto de Peter Jackson: The Lovely Bones. No espaço de uma semana as fotos do filme têm surgido e não deixam os fãs do realizador desiludidos.

Agora foi a vez do site-fã de Saoirse Ronan que recebeu vários scans de fotos do filme, que também podem ser vistos na revista Empire:






O filme conta a história de uma jovem de 14 anos, que depois de violada e assassinada, segue do Céu a forma como a sua família e amigos se recuperam da perda e as tentativas frustradas da polícia em tentar descobrir a identidade do homem que a matou.

The Lovely Bones conta com Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Rachel Weisz e Susan Sarandon. O filme estreia a 11 de Dezembro deste ano nos Estados Unidos.

6 comentários:

  1. A Susie Salmon está igual ao que eu imaginava… excelente, estou ansioso!

    ResponderEliminar
  2. Telmo Couto,
    Também foste daqueles que leram o livro?

    ResponderEliminar
  3. Li e adorei o livro. Depois o PJ anunciou que ia fazer o filme, bem… foi o delírio. Vai ser excelente!

    ResponderEliminar
  4. Telmo Couto,
    Eu nunca li, mas também estou ansioso devido à premissa e às imagens que têm sido divulgadas...

    ResponderEliminar
  5. Também estou ansioso pelo LOVELY BONES, claro, mas assumo que guardo algumas reservas. Não que duvide da genialidade de Peter Jackson. Mas KING KONG desiludiu-me.

    Cumps.

    Roberto F. A. Simões
    CINEROAD

    ResponderEliminar
  6. Roberto F. A. Simões,
    Por acaso não sou grande conhecedor da sua obra, já que não aprecio o género do Senhor dos Anéis, por exemplo. King Kong também não vi. Mas estou curioso em relação a este.

    ResponderEliminar