segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novo argumentista na sequela de Wanted



Wanted (2008), com James McAvoy e Angelina Jolie fez sucesso nas bilheteiras mundiais. Dos $341,433,252 que facturou mundialmente, 60.6% desse valor foi conseguido fora dos Estados Unidos. Devido a esse factor, a Universal Pictures começou de imediato a planear uma sequela do filme original que tinha argumento de Michael Brandt e Derek Haas.

Agora sabe-se que Procurado 2 mudará de argumentista. Evan Spiliotopoulos terá a tarefa de reescrever o argumento, já que a Universal Pictures não gostou do que leu. O curioso é que o argumentista não tem no seu currículo filmes de acção, pelo que se tornou conhecido por ter escrito filmes como O Livro da Selva 2 e A Pequena Sereia 2.

Tal como no original, a sequela seguirá a novela gráfica de Mark Millar e J.G. Jones, sobre um universo de super-heróis ao contrário, onde os vilões venceram e exterminaram a maioria dos heróis. No elenco da sequela está já confirmada a presença de Angelina Jolie, uma assassina profissional que será ressuscitada no filme.

Wanted 2 deve estrear em 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário