quarta-feira, 8 de julho de 2009

Poster internacional de A Christmas Carol

Foi divulgado um poster alemão de A Christmas Carol, bastante bem concebido:



Na história, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, de mau-humor e a berrar com o seu assistente (Gary Oldman) e com o seu sobrinho (Colin Firth). Mas os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro conduzem-no a uma viagem estranha que Scrooge terá de enfrentar, onde deve acabar por abrir o seu coração.

Robert Zemeckis realiza o filme que estreia em Portugal a 19 de Novembro de 2009.

8 comentários:

  1. o póster é realmente muito interessante.
    quanto a mim,avizinha-se grande interpretação de Carrey,apesar de eu não gostar de Zemeckis.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Jackie Brown,
    Bastante curioso e bem concebido o poster.
    Quanto ao trabalho de Zemeckis gosto bastante de filmes como Forrest Gump e Back to the Future...

    ResponderEliminar
  3. O filme em si não me parece, nada.
    Mas o poster está de facto, muito bem concebido.

    ResponderEliminar
  4. Jackson,
    Não tenho mesmo grandes expectativos em relação ao filme, mas o poster está bonito.

    ResponderEliminar
  5. Existem quantas milhões de versões dessa história? Claro que nenhuma com Gary Oldman e Jim Carrey, fiquei curioso...

    ResponderEliminar
  6. Realmente o poster está muito bem concebido. Quanto ao filme veremos. Vindo do Jim Carrey tudo pode acontecer... :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Christian Camilo,
    Tenho mais interesse no poster que propriamente no argumento...

    O Cara da Locadora,
    Para cinema existem umas 10 versões. Para televisão existe talvez o dobro das versões.

    Red Dust,
    Não sou muito fã de Jim Carrey, mas logo se verá! :)

    ResponderEliminar