sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Programação dos canais FIC para Janeiro de 2010

Os canais do grupo FOX já anunciaram a sua programação para Janeiro de 2010 em Portugal.



O canal FOX (passa a fazer parte do pacote clássico da ZON) estreia a série de ficção científica Defying Gravity. Apelidada de "Anatomia de Grey do Espaço", a série passa-se em 2052 e conta a história de 8 astronautas, de cinco nacionalidades diferentes, que se encontram numa missão especial, cujo objectivo é explorar todo o nosso sistema solar durante 6 anos. A série foi cancelada de imediato na primeira temporada, mas estreará em Portugal a 5 de Janeiro, passando a ser exibida todas as terças, às 21h30. Na FOX estreia ainda a série policial Lie to Me, com Tim Roth como o protagonista capaz de reconhecer os sinais da mentira. A série estreia quarta-feira, dia 6 de Janeiro e será exibido no horário das 22h20. Dexter, com Michael C. Hall, passa do canal FX também para a FOX. O canal estreará a quarta temporada no dia 18 de Janeiro, passando a ser exibida às segunda-feiras, às 22h20.



Na FOX Life, como já tínhamos anunciado, estreará Dollhouse, de Joss Whedon, no dia 4 de Janeiro, às 21h25. Passará a ser exibida regularmente às segundas-feiras. Mercy, mais um drama hospitalar, desta vez sobre três enfermeiros será exibida na FOX Life, estreando na quinta-feira, dia 7 de Janeiro, às 22h15.



As novidades do canal FX passam pela estreia da terceira temporada de Californication, dia 18 de Janeiro, às 22 horas e da comédia da ABC, Better of Ted, dia 28 de Janeiro, às 22h. Serão exibidas todas as segundas e quintas, no mesmo horário.

3 comentários:

  1. mas quem tem pacote classico analogico tambem pode ver

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,
    Sim, em princípio passará a estar também disponível. Segue o link das frequências: http://www.zon.pt/Televisao/PlanoFrequencias.aspx.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo,
    Sim, em princípio passará a estar também disponível. Segue o link das frequências: http://www.zon.pt/Televisao/PlanoFrequencias.aspx.

    ResponderEliminar