domingo, 30 de maio de 2010

Box Office Portugal - Robin Hood na liderança pela segunda semana consecutiva



Perdeu uma sala de cinema e bem mais de metade dos espectadores, mas mesmo assim, Robin Hood, continua a ser o filme mais visto da semana em Portugal.

Box Office Portugal - Top 10
Semana de 20 a 26 de Maio de 2010


Agora em 86 salas de cinema, Robin Hood perdeu mais de 60 mil espectadores em relação à semana de estreia, mas mesmo assim consegue manter-se no primeiro lugar do top português. Esta semana obteve 52.311 espectadores. Em segundo lugar, tivemos a surpreendente entrada do reboot de Pesadelo em Elm Street, que apesar das péssimas críticas e de ter estreado em apenas 35 salas de cinema, conseguiu ser visto por 18.676 pessoas.



Com esta entrada, Ex-Mulher Procura-se e Homem de Ferro 2 desceram uma posição cada, enquanto que o novo filme de Werner Herzog, Polícia Sem Lei, entra para o quinto lugar com 9.768 pessoas. Como Treinares o Teu Dragão e Confronto de Titãs ocupam a sexta e sétima posição, respectivamente, enquanto que a comédia Juventude em Revolta estreia com 3.310 espectadores, em oitavo lugar.

Já o filme italiano Eu Sou Amor ocupa o nono lugar, numa entrada directa com 2.619 espectadores em apenas 3 salas de cinema. Um Sonho Possível continua a finalizar a tabela dos filmes mais vistos da semana, tendo agora um total de 124.184 espectadores acumulados em 63 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário