sexta-feira, 17 de setembro de 2010

3 mil fãs no Facebook



Desde cedo que decidimos que o Split Screen deveria também fazer uso das redes sociais como plataforma para chegar mais perto dos seus leitores. O Facebook tem sido um excelente meio para tal, onde trocamos impressões com os nossos leitores e nos aproximamos cada vez mais.



Hoje atingimos a marca dos 3 mil seguidores na nossa página oficial do Facebook! Para comemorar tal acontecimento associámo-nos a alguns dos nossos parceiros para recompensar todos esses fãs. Um grande obrigado à Prisvideo, LNK, Sony Pictures Home Entertainment, Castello Lopes Multimédia, Guerra & Paz e Dom Quixote. Temos bem mais de 50 prémios para oferecer, através de variadíssimos passatempos que colocaremos online na nossa página do Facebook diariamente (pelo menos tentaremos), nos mais variados géneros, desde passatempos de escolha múltipla, originalidade ou rapidez.

Por isso, muito obrigado a todos os que nos seguem e nos lêem! Estes prémios são para vos recompensar! Fiquem atentos à nossa página e se não são fãs ainda, podem aderir AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário