segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Teaser trailer de "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"


Goste-se ou não, há consenso suficiente para afirmar que Balas & Bolinhos é uma das mais surpreendentes obras do cinema português. Clássico do chamado cinema xunga português, atingiu um culto de fãs online e não só, que permitiu ao filme ter uma sequela (Balas & Bolinhos - O Regresso) e agora outra que completará a primeira trilogia cinematográfica portuguesa. Balas & Bolinhos - O Último Capítulo que será distribuído pela ZON Lusomundo em 2012, em Portugal, ganhou no primeiro dia do ano, um teaser trailer:


O terceiro filme da saga marca o regresso de Tone, Rato, Culatra e Bino, em mais uma surreal aventura. O filme é mais uma vez escrito e realizado por Luis Ismael e além dos habituais protagonistas interpretados por J.D. Duarte, Luis Ismael, Jorge Neto, João Pires, contará ainda com os humoristas Fernando Rocha, Francisco Menezes e Nuno Duarte. Recentemente a produtora Lightbox revelou também a presença do actor português Carlos Paulo (Assalto ao Santa Maria) e do vietnamita Jason Ninh Cao (Snatch.)

Mais informações sobre Balas & Bolinhos 3 - O Último Capítulo podem ser lidas no sítio oficial, página de Facebook ou no blogue Antestreia

Sem comentários:

Enviar um comentário