domingo, 21 de julho de 2013

Primeiro trailer do filme "Veronica Mars", inclui cenas inéditas assim como visita aos bastidores


Um dos painéis mais aguardados da Comic-Con San Diego foi o dedicado ao filme Veronica Mars, fenómeno de culto após o seu cancelamento enquanto série e que reuniu maioria do orçamento através de uma bem-sucedida campanha de crowdfunding (reuniu quase 6 milhões de dólares, de um alvo de 2 milhões). Foi revelado um trailer que além de cenas inéditas, inclui também uma visita aos bastidores da produção do filme:


Realizado por Rob Thomas, o filme reúne grande parte do elenco da série, incluindo Kristen Bell, Francis Capra, Enrico Colantoni, Percy Daggs III, Ryan Hansen, Tina Majorino, Chris Lowell, Krysten Ritter, Max Greenfield e Jason Dohring.

A série foi criada com um público juvenil como alvo, apresentando a vida de Veronica (Kristen Bell), uma adolescente e filha do delegado de Neptune, no Sul da Califórnia. Como assistente do pai, divide o tempo na escola e como investigadora amadora. No filme veremos Veronica regressar à cidade para comemorar os dez anos desde que se formou, aproveitando para se reunir com antigos amigos e colegas.

Veronica Mars estreia nos cinemas em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário